Notícia

Saiba mais sobre Yasmine Carvalho no Raio X Platinado Noticias


A cantora portuguesa, Yasmine Carvalho, também passou pelo Raio X Platinado e confessou que acha a cantora Pérola uma mulher incrível, e sonha um dia cantar com a Beyoncé


Nasci no dia 28 de Setembro de 1995;
Sou natural de Portugal;
O meu apelido é Carvalho;
Se eu fosse uma cor, seria branca;
Sou viciada em cantar;
Uma mulher incrível é a Pérola;
Um homem incrível, para mim, é Badoxa;
Se um génio da lâmpada aparecesse, o meu desejo seria a minha filha aqui agora;
Se eu pudesse entrar num filme, entraria em “007”;
Se eu fosse uma música, seria “Vim Devolver “, Matias Damásio;
O meu perfume preferido é o Nina Ricce;
O meu som favorito é o vento;
O filme que mais gosto é “Spiritual”;
O meu prato predilecto é bacalhau à Brás;
Não vivo sem comer coisas doces;
O meu sonho é trabalhar com a Beyoncé;
Uma frase que eu gosto muito é “Deus é bom ”;
O livro da minha vida é “Casada a força”;
João Varela é o meu esposo;
Tayanna é tudo para mim;
Um dia triste é o 11 de Setembro.

About Detalho News

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.