Notícia

Chrissy Teigen acredita que evitou depressão pós-parto com consumo de placenta Noticias













Chrissy Teigen acha que consumir sua placenta a impediu de sofrer de depressão pós-parto.
A apresentadora do programa ‘Lip Sync Battle’ falou abertamente sobre a sua luta contra a condição após o nascimento de sua filha Luna, há dois anos, e acredita ter evitado uma nova crise após dar à luz o segundo filho porque comeu a própria placenta logo após o parto.
Quando a entrevistadora Rita Braver demonstrou ter reservas quanto a comer o órgão em um programa especial da rede americana CBS, Chrissy riu e brincou: “Sério? Isso não é uma coisa normal? Estou em Los Angeles, lá é bem comum. Eles até grelham se você quiser”.
Chrissy também relatou que, depois de sofrer de depressão pós-parto, ela perdeu o controle de sua saúde.
“Depois de Luna, eu passei uma fase bebendo demais. Eu comia pouco porque estava cheia de bebida. Eu não estava sendo cuidadosa com meu corpo. Lembro-me de ficar super triste do nada”, desabafou.
Além de ter consumido sua placenta, a esposa de John Legend contou que toma antidepressivos para ajudá-la a lidar com a depressão clínica e se disse “orgulhosa” de estar cuidando da saúde.
Ela acrescentou: “Tipo, existe alguma coisa mais essencial do que a saúde mental? O que é mais importante do que ter orgulho de si mesma e fazer o melhor que pode pelo seu corpo?”.

About Detalho News

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.