Notícia

Elisângela Gomes já não faz parte da Galáxia Records, produtora de Dji Tafinha

A apresentadora de televisão e cantora, Elisângela Gomes, revelou ao PLATINALINE que terminou a parceria que mantinha com a produtora Galáxia Records, de Dji Tafinha, para se dedicar a novos projectos, que prefere ainda não revelar por agora.
“Meu eterno pai, sempre serei grata por tudo o que fizeste por mim até agora! Eu amo-te do fundo do meu coração e sempre te vou amar! És especial, és verdadeiro e seguraste a minha mão quando mais ninguém o fez. Acreditaste em mim quando poucos acreditavam. Foste amigo, conselheiro, pai, sim, um pai, mas, infelizmente, por razões pessoais, não poderei continuar a fazer parte da família GLX. Todos vocês estarão para sempre no meu coração! Muito obrigada por tudo, palavras não chegam para te agradecer e agradecer à equipa, claro! Quero que saibas que sempre estarei aqui para ti e para o que precisares, sempre porque serei eternamente a tua ʽfilhotaʼ! Amo-te, meu Daddy, e não é um adeus, porque vou chatear-te muito, muito mesmo e que a amizade prevaleça acima de tudo”, disse Elisângela Gomes, em tom de despedida.
Importa salientar que, enquanto membro da Galáxia Records, Elisângela disponibilizou a sua primeira EP intitulada “Guerreira”, com quatro faixas musicais e um videoclipe da faixa promocional, ilustrando os vários desafios enfrentados pelas mulheres guerreiras angolanas.

About Detalho News

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.