Notícia

Big Nelo, NGA e Vui Vui sãos os convidados de luxo que Flor de Raiz quer ter no seu primeiro CD



A cantora Flor de Raiz disse que está a preparar o seu trabalho discográfico e tenciona ter participações de luxo, como as dos músicos Big Nelo, NGA e Vui Vui, e que o lançamento do maxi single está previsto para Fevereiro de 2019.
“Tenho recebido várias mensagens dos meus fãs a pedirem o meu trabalho discográfico e também porque sinto que já firmei o meu nome no mercado nacional, e estou a trabalhar para ter um disco que toque de Cabinda ao Cunene”, disse Flor.
A kudurista salientou ainda que já está fechada a participação do Vui Vui; O NGA é um colega com quem tem boas relações e isso facilitou o convite, faltando apenas a confirmação do Big Nelo, e que já levam dois anos desde que está à espera, mas tem fé que o cantor irá responder positivamente.
De lembrar que Flor do Raiz entrou para o mundo da música em 2008 e já lançou as músicas ʽTigraʼ, ʽQuer tirar fotoʼ, ʽBaykokoʼ, e ʽPedra no sapato.ʼ

About Detalho News

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.