Yola Araújo venceu o prémio de ʽMelhor artista feminino dos PALOPʼ nos prémios Africa Entertainment Awards. Em entrevista ao PLATINALINE, a cantora disse que o prémio é o reconhecimento do seu trabalho e da sua popularidade e tem um sabor diferente porque o resultado foi limpo e transparente.
A cantora fez saber também que para além do reconhecimento, o prémio deixou-lhe claro que o seu trabalho sempre foi relevante para Angola e não só, porque tem trabalhado arduamente e o faz com muita dedicação, por isso teve o apoio incondicional do público durante as votações, público esse que conquistou durante os seus 18 anos de carreira. Sendo o seu primeiro prémio internacional, surgiu sem contar porque veio de organizadores que não conhece.
“A premiação acaba por ser um grande incentivo para eu continuar a trabalhar e internacionalizar o meu trabalho, embora reconheça a qualidade do que faço mesmo sem ser premiada, e é o público que conquistei ao longo dos anos e a adesão destes aos meus shows que me dá essa certeza. Claro que os prémios são um grande incentivo para a nossa carreira, embora eu não trabalhe para isso; prefiro que as premiações sejam uma consequência do meu trabalho. São um total de 20 anos de carreira desde as Melomanias, 18 dos quais de carreira a solo. Vou trabalhar sempre com o mesmo afinco, amor e respeito pelo consumidor, e deixar que Deus guie os meus passos. Hoje só que tenho a agradecer a vida, pois tenho tido muitas surpresas agradáveis, e estou feliz!” referiu.
0 comentários:
Postar um comentário