O grupo Dream Boyz, que vendeu e autografou no passado fim-de-semana, na Praça da Independência, o álbum “Segredos” disse ao PLATINALINE que convidou o conceituado Anselmo Ralph a participar no álbum, e só não gravaram por questões de agenda, provando que não existe alguma desavença entre eles.
Dream Boyz esteve vinculado à Bom Som, produtora de Anselmo Ralph, por mais de um ano e, depois de sair, houve muita especulação e apontava-se a existência de um mau clima e de uma relação beliscada, por isso Manda Chuva, integrante do grupo, explicou que têm e sempre tiveram um bom relacionamento com Anselmo, por isso o convidaram a participar do álbum, porque o admiram e o respeitam como cantor e como ser humano.
“Não temos e nunca tivemos algum problema com o Anselmo Ralph, pelo contrário, somos muito fãs dele, por isso sempre quisemos que ele participasse no nosso álbum, e já havia uma música preparada para ele, mas, infelizmente, não participou por causa da sua agenda em Portugal e noutros países. Quando fomos a Portugal, estivemos com o Rui Orlando e ele gravou no lugar do Anselmo. O resultado foi positivo e a música ficou muito bonita,” explicou o Dream Boy.
0 comentários:
Postar um comentário